Mulher é presa e menor é apreendida após direção perigosa em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri
Uma prisão por direção perigosa, embriaguez ao volante e desacato foi registrada na cidade de Juazeiro do Norte-CE na tarde deste último domingo, dia 18.  Era por volta das 16h00 quando a composição policial 2831, estava patrulhando no bairro Timbaúbas e ao ao chegar na Rua Domingos Sávio  com Av. José Bezerra se deparou com as duas mulheres  em uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, de cor vermelha  e placa OST6983.
No momento da abordagem a dupla identificada por  Francisca Josiane B. A , de alcunha ” gorda”, de 20 anos e a menor de idade identificada por S.A.O, de 16 anos desacataram as autoridades e  e informaram que as mesmas pertenciam a uma facção criminosa.
 Ainda foi detectado que elas  estavam embriagadas. Diante do exposto, ambas foram levadas para a Delegacia de Polícia  aonde após serem apresentadas para as autoridades, ficaram a disposição da justiça.