As críticas de Fábio Carille ao desempenho do Corinthians incomodou jogadores. Dias após a demissão do treinador, o volante Júnior Urso admitiu insatisfação com as entrevistas do ex-comandante da equipe. Por outro lado, o meio-campista lembrou que foi contratado pelo clube alvinegro graças ao técnico.
Antes de admitir o incômodo com as entrevistas do técnico, o volante mostrou gratidão a Carille. A sua contratação pelo clube atendeu a um pedido do treinador, que o telefonou no início desta temporada. “Quero agradecer ao Carille, do fundo do meu coração, porque ele é um dos principais motivos de eu estar aqui no Corinthians hoje, agradeço a oportunidade que ele me deu. Agora é dar continuidade”, afirmou.
Urso ainda analisou a diferença entre Coelho, que prefere um estilo de jogo mais ofensivo, e Carille, que costumava a armar a equipe de forma reativa. O interino ficará no comando do Corinthians até o fim desta temporada. Ex-Athletico-PR, Tiago Nunes assumirá a equipe no ano que vem.
“São dois treinadores diferentes, ideias diferentes, o Coelho chega, querendo ou não, volta do zero, a ideia é mostrar o potencial a ele, e a ideia dele é diferente. Conseguimos obedecer e se tornou um pouco diferente do que a gente vinha fazendo. O Coelho está de parabéns, nós estamos de parabéns”, analisou.
Fonte: Noticias ao minuto