Um acusado de crimes e integrante da facção criminosa PCC foi vítima de uma tentativa de homicídio em Lavras da Mangabeira-CE, nesta última quinta-feira, dia 07. Era por volta das 23h30 quando as autoridades foram informadas sobre a entrada de Alderir Alves de Lima, de 23 anos, no hospital São Vicente Ferrer, na referida cidade.
De acordo com informações da vítima, um homem identificado por Alexsandro Coelho de Melo, de 37 anos, chamou ele até sua casa localizada na Rua Marieta Augusto, no bairro Cruzeiro, e quando chegou lá um indivíduo de nome Sandro, efetuou um disparo abaixo do seu peito esquerdo, empreendendo fuga do local em seguida.
O crime, segundo a vítima ocorreu após uma discussão já que ele disse que queria sair da facção criminosa, sendo ameaçado por um homem identificado apenas por Maninho, e baleado por Sandro. Em continuação a operação, após colher todas as informações, os PM se deslocaram até a casa de Sandro, mas ele não estava no local.
POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Na residência, estava somente seu filho de 15 anos e uma jovem identicada por Rita de Cassia Bezerra de Souza, de 18 anos, que disse ser cunhada do acusado, que havia fugido após o crime, sendo aprendido o seu celular e uma certidão de nascimento. Agora ele segue procurado, enquanto a vítima que responde por tráfico de drogas foi transferida para o HRC em Juazeiro do Norte-CE.