Após denúncias Policia apreende mais três armas de fogo e prende dois acusados no Sítio Correntinho em Crato-CE

Por Agência News Cariri

Três armas de fogo foram apreendidas em Crato-CE nesta última quarta-feira, dia 07.  Os militares da CP 46 foram até as imediações do Sítio Correntinho, na zona rural da cidade após serem informados de que um indivíduo possuía uma arma e estava ameaçando os familiares.

 Quando a equipe chegou ao local se deparou com o indivíduo identificado por José Correia de Lima e após buscas encontraram  uma espingarda calibre 32 e uma arma artesanal.   O acusado informou para as autoridades que o seu irmão identificado por Francisco Correia de Lima também possuía uma arma artesanal.

 Após buscas pela terceira arma, a mesma foi encontrada. Diante do exposto, ambos os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia junto ao material apreendido, onde após serem apresentados para as autoridades ficaram a disposição da justiça.