Por Agência News Cariri
Mais três acusados de crime conseguiram fugir da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri ( PIRC) na cidade de Juazeiro do Norte-CE na madrugada desta última quarta-feira, dia 24. Os indivíduos identificados por Carlos César Gonçalo de Freitas,d e 44 anos, Tarciano Sousa Silva, de 40 anos, conhecido por “Nego Tarso” e Francisco Lopes Justino, de 37 anos, fugiram da vivência 4, saindo pelos muros do local.
De acordo com informações, eles fugiram após abrirem o cadeado da cela com uma chave, escalar o muro da vivência e depois usar uma corda artesanal para escalar o muro. O trio é acusado de vários crimes. Carlos César, responde por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e tráfico de drogas.
Já Francisco Lopes, responde por extorsão mediante sequestro, associação criminosa, porte e posse de arma de fogo e receptação, além de ser considerado um dos assaltantes mais procurado de todo o estado. O “ Nego Tarso” é acusado de lesões corporais, vários homicídios, receptação, tráfico de drogas e ainda já foi encontrado com arma de fogo.
Após a fuga deles, nesta madrugada de ontem, buscas acirradas estão sendo feitas pelos fugitivos, mas até o momento nenhum foi encontrado.