Por Agência News Cariri
Um homem de 48 anos foi executado a tiros por volta das 06:30 horas deste sábado,23, em Jardim a 48 km de Juazeiro do Norte. O comerciante Daniel Francisco Evangeslista que possuía um frigorifico na rua Acadêmico Luiz Aires Neto, nas proximidades onde acontece a feira livre da cidade, foi morto quando abria o seu estabelecimento comercial.
Testemunhas disseram a polícia, que o suspeito do crime, seria um homem de características não anotadas que surpreendeu a vítima foi identificando-se como policial, já com arma em punho, e após mandar que Daniel levantasse os braços efetuou os disparos, tirando a vida da vítima. O criminoso após a prática do crime fugiu tomando rumo ignorado.
Militares do Destacamento de Jardim comandado pelo Sargento Marisvaldo com o apoio dos Cabos Eduardo e Barros, realizaram diligências a fim de prender o suspeito sem o êxito. Já o corpo de Daniel que residia no Distrito do Corrente zona rural da cidade, foi trasladado para ser necropsiado na Perícia Forense Regional do Cariri (PERFOCE, antigo Instituto Médico Legal – IML) de Juazeiro, para depois ser sepultado.