Eunício consegue verba com Temer para ampliação da pista do Aeroporto de Juazeiro

Publicidade

O equipamento, que atende toda a região circunvizinha do Cariri, é motivo de constantes manifestações em prol de sua melhoria

O presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB), resolveu um dos maiores problemas para o desenvolvimento do Cariri. Após uma reunião de quatro horas com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), Eunício conseguiu a liberação dos recursos necessários para ampliação da pista do Aeroporto Orlando Bezerra, em Juazeiro do Norte. “É uma demanda antiga da população do Cariri. Anualmente, circulam cerca de meio milhão de passageiros oriundos principalmente dos estados do Ceará, Pernambuco e também da Paraíba”, confirmou Eunício.

Após Temer autorizar, foram convocados para o encontro os ministros do Planejamento, Dyogo Oliveira, e dos Transportes, Maurício Quintella. Com a ordem dada, Dyogo disse que agora é só marcar a data da inauguração. “Os recursos estão garantidos para o Aeroporto do Cariri. Precisamos registrar o trabalho do presidente Eunício, junto ao Governo Federal, na resolução dessa demanda fundamental para o desenvolvimento do Ceará”, relatou Maurício Quintella.

Jornal do cariri

Publicidade

Leia também