No Natal, Cariri registra três tentativas de homicídio em menos de 24 horas

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Entre a véspera e o dia de Natal, o Cariri registrou três tentativas de homicídio. As ocorrências foram registradas em Crato, Barbalha e Mauriti em um intervalo de apenas 24 horas.

No sábado, 24, noite natalina, um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi atingido por disparos na esquina da Rua Tristão Gonçalves com a avenida José Alves de Figueiredo, no Crato. Ele foi baleado no tórax e foi socorrido pelos próprios policiais para o hospital São Camilo em estado grave.

Já na madrugada do domingo, 25, por volta de 4h30min, um adolescente de 15 anos foi alvejado com três tiros à queima roupa. O crime aconteceu em via pública no bairro Alto da Alegria, nas proximidades da Prefeitura. A vítima está internada no hospital São Vicente. A Polícia Militar faz diligências para descobrir a autoria do crime.

O terceiro caso foi registrado em Mauriti, na manhã do domingo, 25. Um jovem de 24 anos, identificado como Leonardo Silva de Barros, foi esfaqueado em praça pública. O crime aconteceu no distrito de Umburanas. De acordo com a Polícia, a vítima foi lesionada no abdômen durante discussão com um homem de 26 anos. O fugiu do local logo após o crime e ainda não foi localizado.