Polícia prende suspeitos de matar policial militar em Mauriti

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Dois suspeitos de matar o soldado da Polícia Militar, Jose Samuel Pereira Janoca, na última quinta-feira, 12, Mauriti, foram presos na tarde desta sexta, 13, em Caririaçu, no Cariri. Murilo Macaranduva Januário, de 24 anos, e Francisco Romário Farias, de 27, foram capturados pela Polícia Militar após 24 horas de buscas.

Conforme apurou o News Cariri, os dois suspeitos fugiram para o Município do Barro após praticarem o crime. Em seguida, um familiar de um dos suspeitos contratou um taxista para deixa-los em Caririaçu. Durante o trajeto, o veículo foi interceptado por uma composição da Polícia Militar. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Entenda:

A dupla presa na tarde desta sexta-feira é suspeita de assassinar o policial militar José Samuel Pereira Janoca, lotado no destacamento da corporação em Mauriti. Ele foi morto a pedradas na manhã da quinta-feira, 12. O crime ocorreu por volta das 5h50 da manhã, quando o agente percorria ruas no entorno do Cemitério Municipal.

O agente estava de folga no momento da ação. De acordo com testemunhas, ele foi visto no dia 11, à noite, jogando baralho, em um bar e teria ido até a agência da Caixa Econômica para sacar R$ 95,00 a fim de pagar uma dívida. Soldado S.Janoca, como era conhecido entre os colegas de farda, estava na PM há cerca de 12 anos.