Entenda porque o Festival Expocrato de 2022 pode ser o maior da história

Foto: Fabiano Junior

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Depois de dois anos suspenso por causa da pandemia de Covid-19, o Festival Expocrato volta com tudo em 2022. Os números não negam. Somente nas primeiras 24 horas de vendas de ingressos, mais de 30 mil pessoas já garantiram o passaporte para o maior evento de entretenimento do Norte/Nordeste do Brasil. A procura se mantém alta tanto no site (Bilheteria Virtual) como nos pontos de vendas presenciais.

Por trás do boom na busca pelos ingressos, dois motivos: o sucesso da programação —que reúne os maiores nomes da cena musical brasileira na atualidade— e o anseio das pessoas em experimentarem novamente os momentos festivos após o período mais difícil da crise sanitária mundial. Com esses ingredientes, o Festival Expocrato 2022 caminha para ser o maior da história e pode se consolidar como um divisor de águas na história de sucesso do evento.

A festa acontece entre os dias 10 e 17 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felícia Cavalcante, com abertura dos portões às 19 horas. A entrada é permitida a pessoas maiores de 16 anos. Neste ano, para garantir a segurança de colaboradores e do público, o Festival vai exigir a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Espera-se um retorno triunfal.

Publicidade

Leia também