O corpo de Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, foi retirado por volta das 15h44min horas deste domingo (27/03). Ela foi encontrada em estado avançado de decomposição
Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, foi retirada de uma cacimba de areia em Juazeiro do Norte por volta das 15h44min neste domingo, 27 de março (27/03). Ela caiu no buraco com mais de 30 metros de profundidade e seu corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição após mais de quatro dias de busca.
A mulher estava desaparecida desde a quinta-feira, 22 de março. Sônia e sua irmã, Maria Edilânea Moreira, estavam estendendo roupas no quintal quando a tampa do poço cedeu. Edilânea, de 36 anos, foi resgatada horas após o início do resgate, pois ela tinha caído por cima da tampa da cacimba. Mas como Sônia foi soterrada embaixo da peça, houve dificuldade no trabalho das equipes, que durou quatro dias. Em todo esse tempo, não houve contato visual ou sonoro com ela.
Em coletiva de imprensa, o Corpo de Bombeiros explicou que Sônia foi encontrada em uma profundidade de aproximadamente 25 metros. O entorno da casa onde aconteceu o resgate segue isolado, sob aguardo de uma perícia por parte da Defesa Civil.
Fonte: OPOVO
Com Guilherme Carvalho / CBN Cariri