POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Morto em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 10, o sanfoneiro Francisco Wilson dos Santos, de 35 anos, natural de Farias Brito, recebeu uma homenagem diferente de amigos, familiares e conhecido no último adeus ao artista. Como era de seu desejo, seu velório foi marcado por muito forró.
Conhecido como uma pessoas de muito alto astral, ele fazia questão de dizer que, quando morresse, algum dia, não queria choro ou desolação, mas sim alegria na sua despedida do plano terrestre. O desejo foi prontamente atendido. Ao lado do caixão, o forró que tanto embalou Wilson em vida também se fez presente após seu último suspiro.
O acidente que vitimou o músico ocorreu próximo à entrada de Farias Brito. Ele pilotava uma moto e acabou colidindo com um ônibus de turismo ao ingressar na contramão. O motorista do coletivo, que prestou socorro, disse que ainda tentou frear o veículo para evitar a batida, mas sem sucesso.
Ao chegar ao local do acidente, o Samu já encontrou Wilson sem vida. Informações dão conta que ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas.