POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Com apenas um voto contrário, a Câmara Municipal do Crato aprovou nesta segunda-feira (27) dois projetos de lei que versam sobre a doação de terrenos a duas empresas interessadas em se instalar no Crato. As matérias, enviadas pelo prefeito Zé Ailton Brasil (PT), preveem a geração de empregos diretos na cidade com a instalação de dois empreendimentos.
O único voto contrário partiu do vereador de oposição Gabriel Figueiredo (Pros). De férias em Gramado, no Rio Grande do Sul, ele ainda tumultuou a sessão após interromper a fala de colegas e fazer acusações sem provas contra o presidente Florisval Coriolano (PRTB).
Em dado momento, Gabriel chamou Mariangela Bandeira (PMN) de mentirosa. Florisval saiu em defesa da vereadora e subiu o tom: “É feio o que o senhor está fazendo!”. A vereadora ignorou a ofensa do colega e sustentou seu posicionamento em defesa da geração de emprego e renda no Município.
“O povo cratense precisa de emprego e renda. Votar contra um projeto desse é estar contra o crescimento da nossa cidade. Se as empresas não cumprirem os prazos, nós estamos aqui para bater o martelo e voltar isso atrás”, afirmou Mariangela, que integra a base de Zé Ailton na Câmara.