Acusado de praticar vários crimes é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Policiais Civis do Núcleo de Homicídios (NHPP) e Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), prenderam na manhã desta sexta (10), Davi da Silva Fernandes, também conhecido como Alemão, pelo assassinato de Manoel Messias de Souza Santos.

O acusado já possuía mandato de prisão preventiva expedido pelo crime, e no ato da prisão, foram encontrados uma quantidade de drogas embaladas, prontas para a venda. Segundo relatos, o individuo era considerado perigoso e vinha atormentando os residentes dos bairros Timbaúbas.

Em nota complementar, a Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicidos e Proteção a pessoa de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos