Por Yago Pontes / Agência News Cariri
Em vídeo capturado por câmeras de segurança, e disponibilizado nesta semana, um homem que adentra uma loja de conveniência no bairro Tabuleiro, município de Iguatu, puxa o short de uma atendente do estabelecimento, deixando parte de seu corpo exposto.
No vídeo, é possível ver o momento em que três homens e uma mulher estão consumindo bebidas alcóolicas no interior da loja. Neste momento, a funcionária se aproxima para limpar a mesa, quando um dos homens a segura e abaixa a vestimenta. A vítima, assustada, se desvencilha e sai do local. No local, há também um casal e outros dois homens que apenas observam a situação.
O caso ocorreu no dia 16 de agosto, e a funcionária já registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu. Segundo o delegado responsável, Wesley Alves, o homem pode ser julgado pelos crimes de injúria real (quando a injúria consiste em violência ou vias de fato) e importunação sexual.
Além disso, o Conselho da Mulher de Iguatu, acompanha de perto as investigações, junto da Associação das Frente das Mulheres de Iguatu, que montou uma comissão com objetivo de tentar localizar a vítima para a prestação de apoio.
Fonte: G1