O município de Farias Brito zerou a ala de internação para pacientes diagnosticados com coronavírus. A informação foi confirmada pela secretária de saúde do município, Maria Marcleide, na manhã desta sexta-feira (25), através de um vídeo divulgado nas redes sociais.
Segundo a gestora da pasta, jã são 48 horas sem internamento de pacientes na ala Covid do Hospital Geral de Farias Brito. No vídeo, Marcleide fala sobre o empenho da equipe de profissionais da saúde no município e adesão da população as medidas de prevenção.
”Hoje estamos completando 48 horas sem internamento na nossa ala Covid do hospital de Farias Brito. Dizer pra vocês de nossa alegria e nossa gratidão, por que foi graças a um trabalho de toda uma equipe, juntamente com a administração e a conscientização de cada um de vocês, da nossa população, para que nós possamos vencer juntos e reduzir a tão sonhada curva que a gente vinha trabalhando no município, durante esses dias”, disse.
Segundo a pasta, o município de Farias Brito teve uma redução de mais de 80% dos casos confirmados de coronavírus nos últimos 30 dias.