Aumenta o número de roubos e furtos em Juazeiro do Norte nas últimas semanas

Em período de quarentena, a população está vivenciando o crescimento rápido de assaltos e roubos na Região do Cariri. No último domingo, dia 12, seis ocorrências foram registradas em apenas um dia na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

No bairro Salesianos, no início do dia, um estabelecimento comercial foi alvo dos criminosos, na Rua das Dores. Era por volta das 07h57 quando as autoridades foram informadas sobre o crime e rapidamente se deslocaram ao local. Segundo informações da vitima, os acusados subtraíram dois aparelhos de notebook, sendo ele orientado a registrar um BO.

Já no bairro Triângulo, por volta das 14h34 uma residência foi invadida e furtada na Rua Letícia Vasconcelos. De acordo com informações da vítima, os acusados invadiram seu imóvel e levaram uma bicicleta de cor preta com adesivos amarelos. Ele também foi orientado a registra B.O.

Por volta das 18h38, um roubo de aparelho celular foi registrado na Rua Olgivi de Melo, no bairro Tiradentes. A vítima relatou para os policiais que dois homens se aproximaram em uma motocicleta “cinquentinha” de cor preta e após sacarem uma arma anunciaram o assalto, subtraindo o seu aparelho celular.

Já no bairro Vila Real, por volta das 19h10, dois indivíduos armados roubaram três aparelhos celulares na Rua Francisca Duarte. De acordo com a vítima, eles se aproximaram a pé e armados roubando um Samsung J1de cor preto e outro J4 de cor rosa, onde ainda levaram um Motorola G6, de cor azul, de outra vítima.

Quase duas horas depois, uma residência localizada na Rua Manoel Casimiro no bairro Jardim Gonzaga, foi alvo de um furto. De acordo com o morador, ele estava viajando desde a ultima quinta-feira e no domingo quando chegou em casa, notou que o imóvel havia sido violado e um aparelho de Tv Samsung 4 k 50 polegadas, bem como um aparelho de videogame e uma rede haviam sido furtados.

No Juvêncio Santana, por volta das 22h 32, outra residência foi alvo da ação de criminosos, na Rua Juarez Távora. Os militares que estiveram no local, foram informados pela vítima que os acusados levaram um aparelho celular Xiaomi NOTE 4, de cor dourado e capinha rosa. Ela foi orientada a registrar BO.