Exclusivo: Marido mata mulher a facadas na frente do filho pequeno e é preso pela Polícia em Juazeiro do Norte-CE

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Uma mulher de 38 anos foi assassinada a golpes de faca pelo seu próprio companheiro na manhã desta quarta-feira, 26, na Rua Vicência Maria Feitosa, bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte.

A vítima atende pelo nome de Desideria Nascimento Gomes, de 38 anos. A mulher foi assassinada na presença do filho do casal, de apenas um ano, e da irmã da vítima, de sete anos.

As facadas foram desferidas por Cícero Fernandes Januário, que mantinha união estável com a vítima. Segundo testemunhas, o casal tinha uma relação conflituosa em virtude de ciúmes, que originava discussões constantes.

Depois de assassinar a mulher friamente, o suspeito fugiu a pé, ainda sujo de sangue, mas foi rapidamente alcançado pelos policiais do BPRAIO, que contaram com a ajuda de outros dois policiais militares que passavam pelo local. A ação foi elogiada pelos populares, que aplaudiram por muitos minutos o trabalho dos agentes.

Logo após a captura, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, de onde foi levado para a cadeia pública. O acusado irá responder em regime fechado pelo crime de feminicídio, podendo pegar até 30 anos de prisão.