Crato sedia curso Metodologias de Cuidado para o Desenvolvimento da Criança

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), está sediando entre os dias 10 a 14, o Encontro Regional de Nivelamento das Metodologias do Guia de Visita Domiciliar e o Cuidado para o Desenvolvimento da Criança (CDC). O evento está sendo realizado no auditório da Praça do CEU e tem como ministrantes, técnicas do Programa Criança Feliz (PCF), com a participação da coordenadora estadual, Silvana Simões e da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Estão participando visitadores dos municípios de Jardim, Altaneira, Tarrafas, Crato, Antonina do Norte, Granjeiro, Penaforte, Mauriti, Farias Brito, Santana do Cariri, Abaiara, Várzea Alegre, Salitre e Brejo Santo.

De acordo com Silvana Simões, as contribuições e aprendizados adquiridos em mais uma capacitação serão de grande valia para efetivação das ações do programa para o estado do Ceará. “Agradeço pelo apoio recebido da gestão municipal do Crato, que mais uma vez, auxilia no fortalecimento as ações do Programa Primeira Infância no SUAS Criança Feliz”, destacou.

 

,