O técnico Tiago Nunes reconheceu que o Corinthians não teve boa atuação no empate por 1 a 1 com o Mirassol, na noite deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O treinador acredita que o time passa por um “processo natural de evolução” neste início de temporada.
Tiago Nunes também espera que o Corinthians evolua na parte física. O técnico iniciou a partida diante do Mirassol com a mesma equipe que enfrentou o Botafogo-SP na estreia do Paulistão, na última quinta-feira. Ele não descarta fazer mudanças para as próximas partidas.
“É o preço que vai se pagar pela sequência dos jogos. Repeti o time que iniciou contra o Botafogo-SP para tentar gerar entrosamento e condicionar por meio do jogo. Naturalmente, acabam sentindo mais. Penso que de oito a dez jogos é uma média boa para adquirir um ritmo legal. Vamos avaliar pontualmente os jogadores que estão sentindo mais a questão física para mudar ou não a equipe”, disse.
Para o próximo jogo, o Corinthians terá mais tempo de recuperação. O time enfrenta a Ponte Preta na quinta-feira, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Corinthians está no Grupo D e soma quatro pontos.
Fonte: Noticias ao minuto