Cabelereiro é morto a facadas e Polícia prende acusado horas depois do crime em Tarrafas-CE

Por Agência News Cariri

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Tarrafas-CE.  O cabeleleiro identificado por Expedito  Alves de Souza, de 49 anos, teve a sua vida ceifada após ser alvo de várias facadas.

De acordo com informações na manhã desta última quinta-feira,  dia 18, ele foi encontrado morto nas imediações do matadouro público da cidade, com o corpo parcialmente coberto com mato e apresentando marcas de perfuração a faca.

A sua  família relatou que ele saiu um dia antes de casa e  não voltou mais.  Horas depois, após diligências, as autoridades policiais conseguiram localizar um dos envolvidos no crime  identificado por Carlos  Alberto de Araújo.

De  acordo com o acusado, ele recebeu o valor de R$ 100,00 de um indivíduo conhecido por Arnaldo, ex-amante  da vítima, para levar ele em sua motocicleta até o local onde seria morto.

Segundo os relatos, quando chegaram ao local, Arnaldo e um comparsa que estava armado já estavam esperando e o ex-amante da vítima em um ato bruto desferiu um golpe de faca no pescoço de Espedito que ainda tentou fugir, mas foi  atingido por várias outras facadas.

Após cometer o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta Honda FAN 125, de cor preta, enquanto Carlos foi para casa dos pais, na Zona rural da cidade, onde foi localizado e após ter sido ouvido e o  inquérito ser instaurado  na Delegacia de Polícia Civil de Crato-CE  foi liberado.