Primeiro dia do ano registra seis mortes violentas na Região do Cariri

Por Agência News Cariri

E apenas no primeiro dia do ano, seis mortes violentas marcaram as cidades de Nova Olinda, Campos Sales, Juazeiro do Norte e Crato-CE. 

Um homicídio foi registrado na cidade de Nova Olinda-CE na madrugada do referido dia.  O homem identificado por Francimar Pereira da Silva, de 27 anos, foi morto nas imediações do bairro Porteirinha. De acordo com informações, ele estava na calçada de um amigo comemorando o ano novo quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta  e efetuaram os vários disparos contra ele, que caiu ao solo morrendo no próprio local. Após o crime, os acusados empreenderam fuga e até o momento não foram encontrados. “Godim” como era conhecido, tinha várias passagens pela polícia  por formação de quadrilha, receptação e crimes de trânsito. 

Em Crato-CE, um suicídio foi registrado nas imediações do Sítio Brea, no Distrito de Dom Quintino, na Zona Rural da cidade.  No local, o corpo do homem de 31 anos, identificado por Régio Leite serra, foi encontrado. 

Já na cidade Juazeirense, um jovem identificado por Kléber de Freitas Xavier, de 31 anos, morreu em um dos leitos do HRC  dias após um acidente de trânsito. De acordo com informações, no dia 29, ele trafegava pela Avenida Castelo Branco quando perdeu o controle da motocicleta Honda Pop, de placa OCS- 9522 e cor vermelha e subiu o canteiro da via batendo em uma árvore. Ele ficou muito ferido e foi socorria, morrendo neste primeiro dia do ano. 

 Em Juazeiro do Norte-CE, uma mulher identificada por Jucinete Sousa da Silva, de 49 anos, morreu afogada. De acordo com informações, ela foi encontrada agonizando em um tanque em sua própria casa nas imediações do bairro Pio XII.  Ela ainda foi socorrida para o Hospital, mas morreu antes de chegar ao local. 

Na mesma cidade, um homem identificado por José Casemiro Pereira, de 46 anos, conhecido por “Zezinho de Elvira” morreu em um dos leitos do HRC após ser baleado durante um assalto. No momento do assalto, que ocorreu no dia 30, sua mãe de 85 anos foi atingida pelos tiros e morreu horas depois, enquanto ele que conduzia o veículo Ford  Ecosport, de cor prata também foi atingido, mas socorrido, morrendo no outro dia. Ele respondia por tentativa de homicídio e porte de arma. 

 Em Campos Sales-CE, uma mulher identificada por  Maria Lauriane dos Santos, de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito. Ela trafegava em uma  motocicleta  Yamaha  Factor  YBR 125 k, de cor preta e placa  NIX- 5242 com o seu marido  nas imediações  da Estrada da Confiança quando ocorreu o acidente que ceifou a vida dela no próprio local, em decorrência de um traumatismo craniano.  O esposo dela foi socorrido, para o Hospital da cidade.