Duas pessoas morreram em acidente entre um carro e um ônibus nesse sábado (17), na PE-05, na altura de Alberto Maia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Os dois veículos bateram de frente e os mortos eram ocupantes do carro, segundo agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte do município.
Informações iniciais apontam que o carro invadiu a via contrária, colidindo com o ônibus. A frente do carro ficou completamente destruída.
O motorista do veículo morreu no local e o passageiro chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, mas não resistiu aos ferimentos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/U/M/jcqvyNRu6vVC1wzC35Fw/acidente-camaragibe-2-.jpeg)
Colisão entre carro e ônibus na PE-05, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, deixou dois mortos, neste sábado (17) — Foto: Delé Wanderley/TV Globo
Ao todo, 15 pessoas estavam dentro do ônibus no momento do acidente. O cobrador teve um corte na testa, mas passa bem, enquanto os 13 passageiros e o motorista não se feriram, segundo informações dos agentes no local.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e enviou uma equipe, que fez a perícia do local do acidente. O carro foi retirado da avenida por volta das 10h (horário local).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/V/C/BzSYPrTfu4KsPWljFN3A/whatsapp-image-2018-11-17-at-09.55.41.jpeg)
Carro ficou completamente destruído após o acidente na PE-05, no Grande Recife, neste sábado (17) — Foto: Delé Wanderley/TV Globo
Fonte: G1









