Combate ao tráfico resulta em mais apreensões de drogas nas cidades de Milagres, Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

Em um árduo combate ao tráfico de drogas, mais entorpecentes foram apreendidas pela equipe do BPRAIO, PM, FT e PC que vem realizando um trabalho com grandes resultados na Região do Cariri. As autoridades apreenderam os materiais ilícitos nas cidades de Milagres, Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte-CE.

Na cidade de Lavras da Mangabeira-CE, uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Lavras da Mangabeira, com apoio do FTA de Iguatu mais drogas foram apreendidas. As autoridades realizaram a apreensão nas imediações de um bar, no bairro Boa vista, onde se encontrava várias pessoas. Quando chegaram ao acusado identificado por Israi Pinheiro Silva de “Vulgo Rai” encontraram 06 gramas de maconha e 426,00 R$ em espécie. Na casa dele inda foi apreendido 13 gramas de maconha, dois  Dichavadores, um pino de cocaína e  R$ 8,80 em moedas.

Em Milagres-CE, o BPRAIO apreendeu mais drogas nas imediações da Rua Luiz Sergio Coelho no Bairro Habitat 01. Os militares do RAIO 02 foram até o local informados que dois indivíduos estavam traficando drogas. Quando chegou à residência se deparou com o indivíduo identificado por David Iure de Souza que relatou que estava passando uns dias na casa do seu cunhado Aumair junto a sua namorada Kristt Orrany da Silva. Após serem feitos buscas pelos cômodos da casa de Aumair, os militares apreenderam 457g de maconha, um aparelho celular, um carregador e uma carcaça de celular.  Kristt Orrany informou que o seu irmão não estava na cidade, que o mesmo tinha ido a um passeio e que não sabia quando ele retornaria

Já na cidade de Juazeiro do Norte-CE neste último sábado, dia 15, os militares do RAIO 02 e Fiscal RAIO  foram até as imediações da Rua Francisco dias Sobreira N°213, no bairro Tiradentes, informados que no local estava ocorrendo tráfico de drogas.Quando chegaram à residência se depararam com a proprietária e os dois filhos  e após ser feito uma revista minuciosa por toda a casa os militares se depararam com uma certa quantidade de maconha enterrada no quintal.