Por Agência News Cariri
Uma boa quantidade de material ilegal foi apreendido na cidade de Juazeiro do Norte-CE. A apreensão se deu após a Polícia ambiental ir até uma residência na Rua José Apolônio de Macedo, no bairro João Cabral, mediante averiguações e investigações acirradas do SI (serviço de inteligência) do 2° BPM.
Quando a equipe chegou ao local se deparou com um adolescente de 16 anos e realizou buscas encontraram dois revólveres calibre 38 municiados, quatro aparelhos celulares, nove garrafas pet com aguardente, papelotes de crack e maconha e uma balança de precisão.
Diante do exposto, todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Existe uma suspeita que o material seria lançado para um pátio de detenção na cidade Juazeirense, mas foi negado pelo adolescente, porém o material estava muito embalado e nas garrafas pet foram encontradas serras que supostamente seriam usadas para cerrar grades da cela.