Por Agência News Cariri
Dois carros clonados foram apreendidos em Juazeiro do Norte-CE nesta última quarta-feira, dia 31. O acusado responsável pelas clonagens, Rodrigo Vinícios Santos de Gusmão já havia sido preso duas vezes.
O SI (Serviço de Inteligência) sob o comando do Tenente Oliveira juntamente com o POG tendo a frente o Sargento Claudio abordaram o veículo suspeito, sendo um Jeep, de cor branca e placa PNR- 9591, nas imediações da AV. Castelo Branco e após ser verificado foi constatado que o veículo era clonado e estava com o local de inscrição adulterado.
Após a abordagem os militares se dirigiram até a residência do referido infrator e chegando lá encontraram um segundo automóvel JEEP, de cor branca e placa PEB- 5032 também com a placa adulterada, talões de cheques, cartões de bancos, Xerox RG de várias pessoas, celulares, comprovante de contrato de empréstimo e saques. O mesmo já tinha vários mandados de prisão em aberto em quatro estados diferentes. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Juazeiro do Norte, ficando a disposição da justiça.