Aviso! Fórum eleitoral interrompe funcionamento a partir do dia 31 de Janeiro em Juazeiro do Norte e divulga novidades de Zonas eleitorais, Veja:

Por Agência News Cariri

O Fórum Eleitoral de Juazeiro não funcionará em horário de expediente entre os dias 31 e 02 de Fevereiro em, devido a Romaria das Candeias em Juazeiro do Norte-CE.

Os mesmos ainda informaram que os moradores das Zonas Eleitorais 28ª e 119ª (Juazeiro do Norte/CE e Jardim/CE) serão isentos de pagar a multa por não comparecimento, desde que esse valor não ultrapasse a quantia de R$ 50,00.

A instituição volta a funcionar normalmente a partir de segunda-feira, dia 05/02 começando ás 8h da manhã e entregando as 100 senhas o atendimento. Segundo eles, o objetivo do Fórum é aumentar a quantidade de atendimentos e que isso pode ser realizado a partir de março deste ano com a chegada dos novos Kits biométricos.