Nas redes Sociais, movimento de apoio ao BPRAIO cresce no Cariri

Por Agência News Cariri 

Um movimento em apoio aos militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas- BPraio, têm crescido vertiginosamente nas redes sociais nas últimas horas, na região do Cariri. Os apoiadores do BPraio têm usado seus perfis nas Redes Sociais para compartilhar a Hastag “#EuApoioRaio”.

O movimento surge em resposta a manifestação realizada em Barbalha por parte de um pequeno grupo de pessoas ligadas aos quatro jovens menores mortos no último dia (15/01) naquela cidade durante confronto com militares do BPraio, que pedia justiça e a saída do BPraio no município. De acordo com a polícia, os quatro adolescentes menores eram suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e tentaram contra a vida dos militares, durante a abordagem.

No WhatsApp, o movimento tem ganhado força nos grupos de notícias que com comentários demonstram a satisfação pelo trabalho realizado pelos militares para melhorar a segurança nos bairros das cidades do Crajubar.

Nas últimas semanas, a equipe tem executado um trabalho com eficácia em toda a extensão do território Caririense, só neste mês de Janeiro mais de dezesseis (16) armas de fogo foram retiradas de circulação, bem como bocas de fumo foram fechadas em favor da segurança da população.


4 respostas para “Nas redes Sociais, movimento de apoio ao BPRAIO cresce no Cariri”

  1. Luiz Carlos

    Parabens ao RAIO pelo seu belo trabalho

  2. flavio lima

    Eu apoio o raio

  3. Ediliane Araujo

    Cidadão de bem jamais vão pedir a saida da Policia.. Onde foi que se viu uma coisa dessa se fazer manifestação pra acabar com o trabalho de pessoas que so protegem os cidadãos de bem… o primeiro tiro tem que ser é do policial mesmo, essas pessoas que criticam a policia nao sabe a importancia do papal dela diante a sociedade.. A policia na minha opinião são os representantes do bem. algumas pessoas so sabem idolatrar pessoas distante como jogadores de futebol, artistas ou cantores que nunca vão nos da a mão.. se nois temos heróis são nossos Policiais que sai todo dia de casa arriscando suas vidas para nos proteger

  4. Diogo

    Sinto muito pelos familiares no que diz respeito a suas perdas, a final, ninguém deseja o mal para sua família.
    Mas pedir a saída da polícia é um absurdo. Cada um escolhe seu caminho, se o dos jovens foi esse, só nos resta lamentar pelas suas escolhas. Eu apoio o BPraio, estão mostrando trabalho e honrando a farda que vestem. Apoio também uma investigação neste caso, se eles agiram certo mérito mais que merecido para eles, se não agiram corretamente que pagem também pelos seus erros. Mas a saída deles, não concordo.