Por Agência News Cariri
Um homem acusado de feminicídio foi preso na tarde desta última terça-feira, dia 16, em Aurora-CE. Após investigações da PC (Polícia Civil) foi concluído que a pessoa de Aparecida Ferreira Lima Rangel, de 40 anos, não morreu vitima de um acidente no último domingo, dia 14, mas sim foi morta pelo próprio marido.
Quando a mesma morreu seu esposo, Francisco Erivan Rangel Filho, de 38 anos, relatou aos policias que ela havia caído da garupa da moto e tinha sido atropelada. Mesmo com várias provas ele permanece negando o homicídio.
A polícia começou a desconfiar após perceber que não havia sinais de um acidente de trânsito no local informado, bem como um dia antes da sua prisão foi encontrada uma barra de ferro com resíduos de sangue no local usado supostamente para execução do crime.
Testemunhas ainda afirmaram que viram os dois discutindo em um balneário do dia do ocorrido e que ambos não tinham um relacionamento saudável há algum tempo, inclusive o pai da vitima disse já ter ouvido o acusado ameaçar a sua filha.
Diante de todo o exposto o mesmo foi conduzido para a DPC( Delegacia de Polícia Civil) permanece preso temporariamente até resolução e depoimento definitivo do caso.