Mais de cinco veículos são recuperados Pela Policia em menos de quatro dias no Cariri


Por Agência News Cariri

No total foram cerca de três motocicletas e três carros de passeio, sendo em Crato e Juazeiro do Norte-CE.

Em Crato-CE a polícia foi informada sobre um veículo VW polo sedan de placa HYI-1124 que foi roubado poucos dias atrás. Foi relatado que o mesmo estava pelos arredores da cidade. A composição foi até o local informado das denúncias e encontrou o suspeito Heriky Alves de Oliveira de posse do automóvel. Já em Juazeiro do Norte-CE um veículo FIAT UNO, de placa OSR-3524, da cor preta que havia sido roubado no inicio do mês, em uma segunda-feira por volta das 8h da noite foi encontrado pela polícia 5h da manhã do dia seguinte nas imediações da caixa de água do bairro Multirão e entregue ao proprietário.

Uma motocicleta foi recuperada nas imediações da Rua Otilio em Santana do Cariri-CE nesta última terça-feira, dia 09. Uma mulher que havia sido furtada acionou os policiais informando que uma moto estava abandonada no referido local e que podia ser a dela. De imediato a composição se dirigiu até o local, aonde chegaram até a residência do idoso de nome Luis Gomes de Lacerda, de 84 anos que estava com a motocicleta Honda CG 125 Titan, sem placa, da cor vermelha e com o chassi alterado. O mesmo informou para os militares que havia trocado a motocicleta por um veículo Corcel com um indivíduo identificado por Paulo Victor Freire de Oliveira, de 32 residente na mesma urbe. Este já relatou que havia comprado o veículo no valor de R$ 1000,00 e não sabia de quem comprou. Após consultas no sistema foi constatado que o real proprietário é Vicente de Sousa batista, de 50 anos, que mora em Juazeiro do Norte.

A equipe do Raio 08 recuperou a moto Honda Bros 150 de placa OCP-5487 cor preta nas mãos do indivíduo identificado por Walter Alves Leite de Alencar no bairro Santo Antonio em Juazeiro do Norte-CE.

As equipes do RAIO 06 e 09 recuperaram a motocicleta de um homem de 26 anos que havia sofrido um assalto nas imediações do Posto Casarão em Juazeiro do Norte-CE. O mesmo posteriormente informou que o assaltante usou de violência e ameaça com um arma de fogo em seguida levando sua motocicleta Honda NXR Bros de cor preta e placa PMM-3394 e outros objetos. Foi localizado o suspeito de nome João Victor Gomes da Silva, de 20 anos. Durante a revista, foi achada uma chave que aparentava pertencer a um veículo da marca wolksvagem. Na frente da casa de número 327 o Gol 1.0 City, cor prata e placa PGI 2352, com inscrição de Abreu e Lima-PE foi encontrado e a chave abriu perfeitamente, mas após consultas no sistema foi constatado que a o mesmo era roubado e estava com o chassi adulterado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *