Várias lesões corporais e violência contra a mulher são registradas na Região do Cariri nos últimos dias

Por Agência News Cariri

Mesmo com tantas leis específicas e uma rede de proteção que se fortalece ano a ano a violência contra a mulher não para de aumentar e o número de jovens e idosas agredidas só cresce a cada minuto na Região do Cariri, além de lesões corporais aumentando disparadamente nos últimos dias.

Em lavras da Mangabeira, um homem identificado por Jucelio Leite foi preso após ameaçar sua mulher e agredir a mesma. Já na tarde de segunda-feira, em Crato-CE uma jovem identificada por Maria Clara Tavares, de 31 anos sofreu ferimentos a faca pelo acusado Jairon Evellon Vieira, 31. O indivíduo foi localizado e preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Em Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente no bairro Santa Tereza por volta das 12h30min uma mulher identificada por Celene B. A. N, de 45 anos acionou a polícia informando que estaria sendo ameaçada pelo seu ex companheiro, sendo que já tinha ordem protetiva. A CP 2671 foi até o local encontrou o acusado conhecido por Cícero P. N, de 40 anos, no qual foi conduzido para a Delegacia autuado por ameaça.

No mesmo dia por volta das 10h32min, uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro nas imediações do bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte-CE . A CP 2771, foi acionada para o local e encontraram a vítima Cícera, de 30 anos que informou ter sofrido socos e pontapés, além do acusado identificado por Paulo, de31 anos que foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi atuado por lesão corporal.

No sítio Gravatá em Caririaçu-CE outra agressão doméstica foi registrada. Desta vez uma mulher identificada por Francisca, de 54 anos informou aos policiais que ela e a sua filha de 16 anos estavam sendo agredidas pelo acusado João B. M. S, de alcunha “piaba”. A composição da policia foi até o local e localizou o indivíduo em um Bar próximo a residência em que os militares também encontraram uma faca e uma pedra, usados supostamente nas agressões. O mesmo foi conduzido para a DP (Delegacia de Polícia) onde foram tomadas as providências necessárias.

Lesão corporal

Já por volta das 17h45min na Rua Vicente Ferreira de Lima, 02, no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte-CE a polícia foi informada de que uma pessoa identificada posteriormente por Fabrício, de21 anos havia sido lesionada por uma arma branca (faca). Quando chegaram até o local a vítima já havia sido socorrida para o Hospital. O acusado do crime foi identificado por Bruno C. R. L, vulgo “Jamanta” e não foi encontrado até o momento. A vítima já teve alta e passa bem.