Papai Noel é contratado para festa por R$ 300 e desaparece no DF

A noite de Natal par ama família de Brasília foi sinônimo de decepção. Para animar os cerca de 40 convidados, incluindo 12 crianças, um Papai Noel foi contratado, mas não comparecer na hora “H”. Metade do valor solicitado já havia sido depositado na conta bancária da empresa, que cobrou R$ 300 pela presença da personagem natalina.

O combinado entre Edna Copatti, que assinou contrato, era que o Papai Noel chegasse à casa dela à 0h30. Depois de trocar mensagens com o “bom velhinho”, ele disse que se atrasaria e, minutos depois, afirmou que só conseguiria estar na residência às 2h. “Distribuímos os presentes para as crianças. A gente falou que o trenó do Papai Noel tinha estragado, aí ele jogou o saco de presentes, mas depois ia aparecer”, disse Edna ao G1.

Procurada pela reportagem, a empresa enfatizou que devolveu o dinheiro pago e adiantou que não comentaria sobre o caso. A empresária Melina Copatti, filha de Edna, não descarta o registro de um boletim de ocorrência. Ela aguarda a orientação do advogado. O plano “B” foi vestir o genro com roupas do Papai Noel.

Fonte: Notícias ao Minuto