Duplo homicídio é registrado na cidade de Iguatu tendo como uma das vítimas um caminhoneiro da cidade de Juazeiro do Norte

Por Agência News Cariri

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 21, na Cidade de Iguatu-CE, envolvendo duas vítimas, uma sendo menor de idade onde tiveram suas vidas ceifadas no interior de um estabelecimento comercial.

A fatalidade aconteceu após um indivíduo entrar a pé em um bar que fica próximo a CE-060, mais precisamente nas limitações do Posto Veneza e procurar por um jovem identificado como Felipe, aonde chegou fazendo algumas perguntas e em seguida começando a atirar contra o mesmo.

Durante a pavimentação esse jovem se levantou correndo indo em direção da mesa onde estava a segunda vítima conhecida como Pedro Junior Domiciano, motorista da empresa RIO DO PEIXE para fugir dos disparos, mas aí que aconteceu o pior.

O motorista foi infelizmente atingido por um dos tiros, sendo perfurado na altura do peito, enquanto o jovem de apenas 17 anos que já tem passagens pela polícia morreu executado por vários disparos, ficando morto no local.

Pedro ainda foi socorrido por populares até o HRC ( Hospital Regional do Cariri) mas já estava com pouca respiração durante o trajeto vindo a morrer antes de chegar ao destino. Em entrevista dada ao Portal de notícias da cidade um dos amigos de Junior lamentou grandemente pela morte do amigo. “O Pedro estava feliz, tinha ganhado uma TV e de repente tudo acaba assim, o menor correu em nossa mesa ficou girando e o homem perseguindo, foi tudo muito rápido”,afirmou.

Com estas mortes, o número de vítimas fatais chega há 35 somente este ano no município. O acusado dos crimes fugiu do local após o ocorrido, onde permanece procurado pela PC (Polícia Civil) e Policia Militar (PM) onde estão trabalhando para resolução do caso.

Na última sexta-feira, outro duplo homicídio ocorreu no Bairro Cocobó, próximo a Cascata, na mesma cidade onde as vítimas identificadas por Francisco Anderson Batista de Oliveira, 23 anos e Vanderson Rayane Nascimento, 20 anos, morreram dentro de um prédio. Ambos foram executados com vários tiros, por uma dupla armada que chegou ao local numa moto.