Por Agência News Cariri
Neste fim de semana ocorreram cinco lesões corporais, sendo três em Juazeiro do Norte e duas em Crato-CE, nos fatos até uma criança de cinco meses foi mordida no pulso no Bairro João Cabral.
Por volta das 01h21min,da madrugada deste último domingo uma mulher identificada por Ivoneide, de 27 anos, acionou a policia alegando ter sido espancada pelo seu próprio namorado. A CP 2771 se dirigiu ao local e comprovou o fato encontrando o agressor identificado por José Nílson, de 35 anos que resistiu a prisão. Diante do exposto ambos foram levados para a Delegacia Regional de policia Civil (DRPC) de Juazeiro do Norte, para serem tomados as providências necessárias
Em Juazeiro do Norte, mais precisamente na Rua Pio Norões 02, bairro João Cabral uma criança de cinco meses estava sendo violentamente agredida pela mãe. Por volta das 13h50min, deste último domingo a CP- 2681 se dirigiram ao local após populares denunciarem o ocorrido e chegando lá constataram a veracidade dos fatos. A acusada identificada por Tatiane S.S, de 27 anos havia mordido o pulso da criança pouco tempo antes de a composição policial chegar, onde a pequena havia sido socorrida pelo SAMU devido aos ferimentos. Diante do fato, a mãe juntamente com o seu companheiro Damião, de 25 anos foram encaminhados para a Delegacia onde foi registrado um TCO em desfavor da acusada e o pai foi cadastrado como testemunha do acontecido.
Na noite deste último domingo, por volta das 20h40min, a Composição Policial 2711 se dirigiu as Ruas Perpetua Carneiro Da Cunha com Rua Das Flores após receberem a denúncia de que um homem estava sendo agredido por uma mulher. Após chegarem ao local encontraram a acusada identificada por Natália, de 33 anos que relatou o motivo de ter feito aquilo. Segundo ela, os dois estavam bebendo em casa quando se iniciou uma discussão ocasionada por ciúmes da parte do companheiro e que para ela não ser agredida ela o desferiu com um golpe de faca no abdômen. Pouco tempo depois o policiamento do Hospital Regional informou que um homem com um ferimento no abdômen havia dado entrada ali. Natália,foi encaminhada para a Delegacia de Policia e apresentada as autoridades, onde adotou as medidas necessárias.
Por volta das 23h deste último domingo em Crato-CE um homem identificado por Evaldo Alexandre da Silva, deu entrada no Hospital São Camilo, ferido a bala. A CP 38 se dirigiu ao local após serem acionado e pouco tempo depois o acusado da lesão chegou até eles e informou ter sido o autor dos disparos, contando ainda onde estava a arma de fogo calibre 32 utilizada no crime. O mesmo foi levado imediatamente para a Delegacia de Policia autuado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
Em Crato-CE, a vítima identificada por Felipe Cardoso Batista sofreu uma tentativa de homicídio quando estando na sua residência no Sítio Belmonte, o acusado foi lhe visitar e chegando ao local já foi desferindo golpes de faca no braço, cintura e costas, fugindo após o acontecido. Por volta das 18h00 à composição da FTA MOTOS, CM 546 e CM 545 foram acionados via CIOPS pela vítima ao hospital São Camilo onde relatou o ocorrido e informou ter sido socorrido pela sua irmã Caroline Batista.