Três pessoas foram presas na Região do cariri em menos de 24 horas acusados de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e violação de veículo

Por Agência news Cariri

Em menos de 24 horas três indivíduos foram presos na região do Cariri acusados de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e violação de veículo.

Na última segunda-feira, dia 04, por volta das 17h00min a Composição Policial 2821, estava descendo a serra quando foi iniciada uma perseguição acirrada contra dois indivíduos identificados posteriormente por Rubismar, de 26 anos, e Jesualdo, de 24 anos que conduziam uma HONDA/NXR150 BROS, de inscrição do Espírito Santo e dispensaram uma quantidade de droga na beira da pista, após a longa perseguição os mesmos foram apreendidos e levados imediatamente para a Delegacia de Policia, onde foram adotados os procedimentos necessários.

Já por volta das 0155, a CIOPS recebeu a informação de que três indivíduos violaram um veículo FIAT/UNO, da cor vermelha, na Rua Santa Luzia, no Centro de Juazeiro do Norte-CE. A CP- 2741 se dirigiram ao local e chegando lá foi constatado que alguns pertences do carro haviam sido roubados e os acusados tinham fugido a pé em direção a Praça Padre Cicero, onde de imediato os policiais se dirigiram e localizaram os indivíduos Rafael, de 22 anos, José da mesma idade e o menor de idade S. S. S, de 17 anos. Os infratores foram apresentados as autoridades na Delegacia de Policia de Juazeiro do Norte-CE.

No último domingo, dia 03, a equipe do RAIO 02 estava fazendo um patrulhamento de rotina no Bairro Novo Juazeiro quando foram informados pelos populares que dois indivíduos estariam conduzindo uma motocicleta, sem placa, com atitudes suspeitas. De imediato a equipe visualizou um dos indivíduos identificado por Gessyladio, de 20 anos, próximo à igreja menino Jesus Praga, na Avenida Castelo Branco empurrando a motocicleta que após uma averiguação trata-se de uma Honda cg 125 FAN KS, cor preta, inscrição de Brejo Santo-ce sem queixa de furto, mas com sinal de identificação adulterada. O outro suspeito estava saindo de uma rua próxima, momento em que os dois foram abordados e aparentavam esconder algo quando foram interrogados. O Sargento José Juvêncio Barbosa fez uma varredura nas proximidades encontrou um revólver calibre 38, TAURUS, com 05 cartuchos intactos que pertencia ao indivíduo Francisco Henrique, de 19 anos. Foi dado voz de prisão e ambos foram levados para a DRPC em Juazeiro do Norte/CE autuado por porte ilegal de arma.