Projeto vai ocorrer durante o mês de março e transforma os shoppings da ALLOS em espaços de conexão, educação e oportunidades para mulheres empreendedoras
No mês que marca o Dia Internacional da Mulher, O Cariri Shopping, administrado pela ALLOS — a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil — realiza mais uma edição da campanha Empodera Ela. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo feminino e ampliar a visibilidade de mulheres que transformam suas comunidades por meio do trabalho e da inovação.
Entre os dias 5 e 15 de março, o shopping recebe uma programação especial que conecta desenvolvimento, inspiração e impacto social. A programação inclui uma espaço colaborativo em parceria com o Projeto Marias do Juá, da Prefeitura de Juazeiro do Norte, que será inaugurada no dia 5, às 18h. Na ocasião haverá apresentação cultural com o Reisado de Santa Edwiges. Este ano o Projeto tem Maira Magno, da Griff do Bolo, como embaixadora.
Além da loja, também ocorrerão iniciativas de capacitação e serviços. No dia 6/03, serão ofertados serviços estéticos com a CECAPE, das 18:30 às 21h. No dia 8/03 acontece a palestra “Os pilares da Saúde da mulher”, com a Dra. Cássia Saldanha, às 17h. No dia 10/03 a Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, realiza uma aula de Pilates.
No dia 11/03, as empreendedoras podem participar da aula “Fluência que Empodera: A Força do Inglês na Construção do sucesso da Empreendedora”, às 14:30. Nos dias 12 e 13 será disponibilizado o serviço de massagem e escalda pés com Ana Paula Custódio, às 14:30h. Para finalizar, no dia 13 de março, acontece uma Capacitação Sebrae sobre “Resiliência e Inteligência Emocional”, às 14:30. Para participar das capacitações, as interessadas podem se inscrever através de formulário disponível no site do Cariri Shopping e da Prefeitura de Juazeiro do Norte.
Sobre a Embaixadora, Maira Magno
A embaixadora desta edição, Maira Magno é empreendedora cristã, casada com Thiago Magno e mãe de cinco filhos. Nascida em uma família com forte vocação empresarial, cresceu dentro do comércio, inspirada pela avó — pioneira no interior do Ceará com a loja Posto Monark — além do bisavô e do pai, também empreendedores.
Desde a infância, já demonstrava seu espírito visionário, criando pequenos negócios e afirmando com convicção que seria uma empresária de sucesso.
Hoje, ao lado do esposo, cuja família também carrega um legado pioneiro no Nordeste no ramo de casa de bolos, Maira dá continuidade à tradição empreendedora da família, atuando nos setores industrial e varejista. Com fé, visão e determinação, ela afirma: “Estamos apenas começando.”
Sobre o Empodera Ela
Criado em 2019, o projeto vai além das homenagens tradicionais ao 8 de março e
reforça a importância do empoderamento feminino como um passo fundamental
para a construção de uma sociedade mais igualitária e diversa. “A proposta do Empodera Ela é fomentar a geração de renda, estimular a autonomia feminina e aproximar nossos shoppings das comunidades do entorno, fortalecendo redes de apoio e incentivando o desenvolvimento sustentável das empreendedoras participantes. A iniciativa traduz, na prática, os pilares da ALLOS ao conectar propósito, comunidade e experiências relevantes, reforçando o papel dos nossos destinos como plataformas de desenvolvimento social e impacto positivo”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Ainda segundo Ana Paula, a iniciativa parte do princípio de que inspirar e fortalecer mulheres é criar redes de apoio e ampliar oportunidades reais. “Mais do que uma campanha, o Empodera Ela convida à reflexão sobre ambientes mais inclusivos e reforça o papel dos nossos shoppings como espaços que conectam pessoas, histórias e experiências”, diz










Deixe um comentário