Suspeito de vender veículos clonados é preso pela Polícia Civíl em Lavras da Mangabeira

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Lavras da Mangabeira, deflagrou, nesta quarta-feira (28), uma operação policial com foco no combate ao comércio ilegal de veículos clonados. No âmbito da ação, as equipes investigadoras cumpriram um mandado de prisão preventiva e outros três mandados de busca e apreensão em municípios do Cariri cearense.

Em Lavras da Mangabeira, município pertencente à Área Integrada de Segurança 34 (AIS 34) do Ceará, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 35 anos, investigado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. Ele já possui outras quatro passagens pelo mesmo crime. Os agentes investigadores também realizaram a apreensão de celulares.

Ainda no centro-sul do estado, na cidade de Barro, na Área Integrada de Segurança 32 (AIS 32), os policiais investigadores cumpriram mais dois mandados de busca e apreensão. Em sua totalidade, a operação confiscou três aparelhos celulares. Os objetos apreendidos agora serão periciados. Após o cumprimento das ordens judiciais, o homem foi conduzido à Delegacia de Lavras da Mangabeira e colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos