Suspeito de violência doméstica contra ex-companheira é preso em flagrante no Campos Sales

Uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 35 anos, suspeito de cometer violência doméstica contra a ex-companheira, de 43 anos. A captura ocorreu na quarta-feira (2), no município de Campos Sales.

As agressões ocorreram no início da madrugada, quando o suspeito teria invadido a casa e agredido a vítima. Uma equipe da PMCE foi acionada para atender a ocorrência no bairro Centro.

Diante dos fatos, o indivíduo, com passagens por apropriação indébita, foi conduzido para a Delegacia de Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por injúria, lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e colocado à disposição do Poder Judiciário. A vítima solicitou medida protetiva de urgência. O caso está a cargo da Delegacia de Campos Sales.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos