Por Agência News Cariri
Na noite deste sábado (9), um acidente foi registrado na avenida Padre Cícero, no bairro Muriti, em Crato. O motorista de um carro perdeu o controle do veículo, após desviar de um caminhão, e bateu em um poste de alta tensão.
O acidente provocou a queda do poste e deixou vários bairros da cidade do Crato, bem como parte do bairro São José, em Juazeiro do Norte, sem energia. Até a publicação desta matéria, a eletricidade havia se restabelecido parcialmente em algumas localidades.
O motorista do carro, pertencente a uma empresa que realiza manutenção de bombas de postos de combustíveis, foi socorrido pelo SAMU e levado a um hospital de Barbalha. A identidade da vítima e seu estado de saúde ainda não foram divulgados.
O repórter Leonardo Henrique, da TV News Cariri, esteve no local do acidente e trouxe os detalhes ao vivo.