Por Agência News Cariri
Um motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes, atropelado e ainda deixado apenas de cueca em menos de uma hora. Tudo isso aconteceu na madrugada de terça-feira (24), em Fortaleza. Pertences da vítima, como o celular e a moto em que trabalhava, foram levados por criminosos.
Primeiramente, no bairro Antônio Bezerra, o homem estava em serviço, quando foi parado e teve a mochila, a motocicleta, o celular e o capacete que fornecia aos passageiros roubados.
Minutos depois, retornando para casa a pé, no bairro Quintino Cunha, o homem foi novamente abordado por outros criminosos, que estavam armados e em um carro. Desta vez, os suspeitos o atropelaram e, como não encontraram objetos de valor, desceram as calças do motociclista e fugiram. Este segundo crime foi registrado por câmeras de segurança.
Em entrevista à TV Verdes Mares, a vítima, que pediu para não ser identificada, disse que procurou ajuda de pessoas e da Polícia, mas não recebeu apoio. O homem ainda lamentou o fato de ter ficado sem a moto, e afirmou que o trabalho como motorista era a sua única fonte de renda para sustentar dois filhos. Ele machucou a perna ao ser atropelado pelos criminosos.
A Polícia Civil de Fortaleza disse que está apurando os dois crimes contra o motociclista, e que as ocorrências foram registradas, mediante boletim de ocorrência.