Homem cai em cisterna após manutenção do equipamento em Caririaçu

Por Agência News Cariri

Um homem despencou de uma altura de, aproximadamente, quatro metros, dentro de uma cisterna, no sítio Monte, cidade de Caririaçu.

O fato aconteceu neste domingo (22), por volta das 10h, quando Cícero Luan Gomes Ricarte, de 26 anos, estava realizando a manutenção da cisterna.

Ao sair do equipamento, ele se sustentou em uma das madeiras que sustentavam o telhado da cisterna, que rompeu-se. Luan teve fraturas no braço e na coluna.

Ele estava com um amigo que o acompanhava na manutenção. Este improvisou duas escadas para que um profissional de saúde pudesse oferecer os primeiros socorros. Até um ventilador foi instalado, para suportar a alta temperatura que fazia no momento.

A cisterna estava vazia no momento do acidente, e Luan foi imobilizado e medicado até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o retirou do local. Em seguida, o SAMU transferiu o rapaz ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.