Duas jovens, de 18 e 19 anos, foram presas nessa terça-feira, 10, suspeitas de participação no assassinato de um homem morto a tiros dentro do Mercado Walter Peixoto, no Crato. As suspeitas são Ana Aparecida dos Santos Costa e Ana Keliane Alves Feitosa. Conforme as investigações, elas teriam repassado informações sobre a localização da vítima para os executores do crime.
A vítima, um homem de 29 anos, que tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e crime contra a administração pública, foi morto por disparos à queima roupa.
Policiais da Delegacia Regional do Crato e do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) foram os responsáveis pela prisão de Ana Aparecida, na localidade de Sítio Quebrada. Concomitantemente, uma equipe da 3ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (3ª Cia /2º BPM) realizou a captura de Ana Keliane, em um imóvel situado no distrito de Ponta da Serra.
Diante dos fatos, Ana Aparecida e Ana Keliane foram conduzidas até a Delegacia Regional do Crato, onde foram autuadas por participação no homicídio e colocadas à disposição da Justiça. As Forças de Segurança continuam empreendendo diligências no intuito de capturar outros envolvidos na ação criminosa.