Thiago Selling da Cunha estava internado desde 15 de agosto, quando foi atingido por traficantes na cabeça
O delegado da Polícia Federal (PF) Thiago Selling da Cunha, de 40 anos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a PF, o investigador está em casa em recuperação ao lado da família.
Cunha foi baleado na cabeça durante uma operação em Guarujá, no litoral de São Paulo, em 15 de agosto. Ele chegou a ficar mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O delegado foi atingido após cumprir mandados de busca e apreensão contra tráfico de drogas. A PF prendeu dois suspeitos e apreendeu uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Santos e, ainda segundo a investigação, autuados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Na época, a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol) e a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal divulgaram notas manifestando repúdio e solidariedade ao delegado. A Procuradoria-Geral de Justiça também se solidarizou com o caso.
Fonte: CNN