Atropelamento é atribuído por engano a professora em Juazeiro do Norte

A professora Maria Jucilene Saraiva, de Juazeiro do Norte, foi pega de surpresa nesta segunda-feira, 18, quando fotos suas compartilhadas nas redes sociais atribuindo a ela um atropelamento registrado no começo da tarde na avenida Ailton Gomes. 

O sinistro foi registrado em cima de uma faixa de pedestre. O veículo envolvido fugiu sem prestar socorro. Homens que passavam pelo local numa motocicleta seguiram o carro e filmaram a placa. Logo circulou nas redes sociais que o veículo está registrado no nome da professora e ela foi apontada como a condutora responsável pelo atropelamento.

Ocorre que, apesar do carro estar no nome dela, não a pertence mais. O veículo foi vendido recentemente, mas a propriedade ainda não está legalmente transferida à nova dona. Assim que soube do ocorrido, ela foi até a Delegacia registrar um Boletim de Ocorrência e apresentou provas de que no momento do acidente estava no local de trabalho. O registro do ponto eletrônico foi anexado ao BO.

Horas depois, a condutora que estava guiando o carro no momento do sinistro se apresentou voluntariamente na Delegacia, prestou depoimento e foi liberada. A moça atropelada está internada e recebe cuidados médicos.