O dia 29 de junho era para ser festivo para o jovem Francisco Julio Ribeiro Neto, de Mauriti. Ela comemorava mais um aniversário até ter a vida subitamente interrompida em decorrência de um acidente de trânsito. O caso aconteceu por volta das 21h30min, no Distrito do Rosário.
Julio colidiu a motocicleta que pilotava contra uma caminhonete enquanto trafegava pela CE-293 e morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro médico. A violência da batida o fez ser arremessado para muitos metros de distância do ponto exato em que ocorreu o sinistro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.