Homem que matou adolescente a tiros é preso seis anos após o crime em Juazeiro do Norte

Por Agência News Cariri

Um homem de 28 anos suspeito de matar a tiros um adolescente de 15 anos que trabalhava como entregador foi preso nesta quinta-feira, 8, em Juazeiro do Norte. Lucas Oliveira do Nascimento, conhecido como “Luquinhas”, foi capturado após despacho da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, que atendeu pedido da Polícia Civil do Ceará.

O crime aconteceu em junho de 2017. Na ocasião, o entregador Cícero Natanael Amaroto, o Natan, foi alvejado quando chegava em casa e morreu na hora. A companheira da vítima também saiu baleada na coxa esquerda. Principal suspeito do crime, Luquinhas já tinha sido preso em setembro daquele mesmo ano, mas negou a autoria ao dizer em depoimento que sequer conhecia Natan. 

Depois de seis anos de investigação, os investigadores da Polícia Civil chegaram à conclusão que Luquinhas mentiu, pois este tinha se encontrado com Natan quatro dia antes do crime, ocasião em que os dois tiveram uma forte discussão. O entrevero foi causa para o assassinato cometido na sequência.