Médico preso por cárcere privado, em Juazeiro do Norte, já responde por homicídio no trânsito e direção alcoolizada

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI 

O médico preso nesta segunda-feira (23), em Juazeiro do Norte, por cárcere privado e agressão, já é réu na justiça por homicídio no trânsito e direção alcoolizada.

A fonte é o próprio ministério público. De acordo com informações apuradas pelo News Cariri, Leonardo  Paulo Teixeira Tavares é réu na justiça estadual por Homicídio Culposo, devido um acidente ocorrido em 2011. Segundo o processo, Leonardo dirigia pela BR-116 em alta velocidade e embriagado.

Dentro do veículo, Chevrolet S10, estavam dois amigos do acusado. Em um determinado momento o controle do carro foi perdido e capotou, causando a morte de Rafaela Melo Rolim, uma das passageiras. 

O caso ainda não foi julgado. A defesa de Leonardo afirma que ele não estava bêbado e muito menos, dirigia em alta velocidade.   

Preso por agressão e Cárcere privado

Leonardo foi preso em flagrante nesta segunda-feira, após agredir a namorada. Natural de Brejo Santo, passou alguns dias na cidade de Fortaleza, onde trabalha. Na viagem levou consigo a vítima. Nos relatos consta a informação que a mulher havia sido agredida durante o percurso e, ao chegar em Juazeiro do Norte, foi mantida em cárcere privado.

O socorro veio após a vítima conseguir contatar uma amiga, que pediu auxilio policial imediatamente.

O médico já passou por uma audiência de custódia e segue em prisão preventiva.