Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas após perseguição policial no Crato

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas após perseguição policial no Crato

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira, 17, no Crato. O caso ocorreu na rua Pergentino Silva, no Bairro do Seminário, por volta das 21 horas.

O suspeito estava andando pela via em atitude suspeita carregando uma mochila e, quando recebeu voz de parada, empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Após perseguição policial, ele foi rendido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

A bolsa que o jovem carregava foi descartada por ele durante a fuga, na tentativa de despistar os policiais. Mas o material foi localizado e apreendido. Na mochila, havia 145 gramas de maconha, um aparelho celular e R$ 73,75 em espécie.