Trilha do Empreendedor abre 20 vagas para capacitações gratuitas em Juazeiro do Norte

Empreendedores formais e informais de Juazeiro do Norte têm até as 13h do dia 2 de setembro para se inscrever nas capacitações gratuitas da Trilha do Empreendedor. Ao todo, são disponibilizadas 20 vagas para os cursos de Manipulação de Alimentos e Marketing e Merchandising.

As atividades serão realizadas na Escola de Saberes Daniel Walker, no Centro, nos dias 3 e 4 de setembro, sempre às 9h. O primeiro módulo abordará boas práticas no manuseio e comercialização de alimentos, enquanto o segundo apresentará técnicas de vendas, divulgação e estratégias para atrair clientes.

A participação também é obrigatória para as empreendedoras selecionadas pelo Edital SEDETUR nº 10/2026 para a Feira Marias do Juá, que será realizada durante a Romaria de Nossa Senhora das Dores.

A iniciativa é promovida pela Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria (SEDETUR), com apoio da Premium Consultoria, da Universidade Federal do Cariri (UFCA), e da Vigilância Sanitária, por meio da Secretaria de Saúde.

As inscrições são feitas exclusivamente por formulário eletrônico. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor, pelo número 3199-0383.