A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, realizará a Semana MEI 2026 com uma programação voltada à capacitação, regularização e assistência técnica para microempreendedores individuais do município.
As atividades começam no dia 26 de maio com o Mutirão de Declaração Anual, que auxiliará os empreendedores no cumprimento das obrigações fiscais. O atendimento será realizado na Sala do Empreendedor, no Edifício Opção, nos períodos da manhã e da tarde.
Já no dia 29 de maio, o projeto Sala do Empreendedor Itinerante levará orientações e serviços para a Praça da Estação, no Centro da cidade, ampliando o acesso da população aos atendimentos e informações voltadas ao empreendedorismo.
A programação segue no dia 8 de junho com o início do Curso de Marketing Digital, ministrado pelo facilitador Tiago Rosendo. A capacitação gratuita terá carga horária de 100 horas e acontecerá na Sala do Empreendedor, sempre no período da noite.
Segundo a gestão municipal, a Semana MEI busca fortalecer os pequenos negócios locais, oferecendo oportunidades de qualificação profissional, suporte técnico e incentivo ao desenvolvimento econômico no município.










Deixe um comentário